UMA INVOCACÃO DE RESTAURAÇÃO PARA UM COMPANHEIRO COM PROBLEMAS DE SAÚDE

UMA INVOCACÃO DE RESTAURAÇÃO PARA UM COMPANHEIRO COM PROBLEMAS DE SAÚDE

UMA INVOCACÃO DE RESTAURAÇÃO PARA UM COMPANHEIRO COM PROBLEMAS DE SAÚDE

Blog Article

Todos temos um companheiro ou colega que parece ser alguém da nossa família, não é mesmo? E quando o companheiro está enfermo, com certeza você se sente inquieta considerando formas de ajudá-lo a melhorar, certo?

Pois é, a confiança é uma energia positiva grande e com a oração de cura para um colega, você pode alcançar mais tranquilidade para passar por esse momento difícil e fazer com que seu pedido de cura chegue com maior intensidade a o Divino para te auxiliar na maneira mais adequada de contribuir com esse companheiro.

Mas é importante lembrar que a invocação de vitalidade de um companheiro deve ser feita com muita esperança, pois a esperança, o mentalidade construtiva e o otimismo podem fazer você e seu amigo passarem por esse tão desafiador com muito mais determinação e menos aflição.

Esse pedido de ajuda a Deus pode ser respondido através de uma abordagem terapêutica inovadora, ou talvez através de um profissional de saúde com expertise no quadro clínico do seu amigo, ou ainda, a cura pode vir através de um milagre, pois lembre-se, para o Criador nada é impossível.

Sempre que temos uma pessoa querida com problemas de saúde, ficamos fisicamente e mentalmente estressados, e para isso, a oração de cura pode ajudar a proporcionar mais confiança, ânimo e tranquilidade para enfrentar esses cenários complicados e afastar os ideias desfavoráveis.

Então, aproveite para ler as seguintes duas orações de cura para um companheiro e tenha fé e otimismo na total restabelecimento dessa companheira tão amada.

- Prece de cura para um amigo.

Deus misericordioso, o reino dos céus é teu e todas as almas humanas na Terra que te adoram com fidelidade. Eu venho a ti nos momentos de maior necessidade e tu sempre me ajudaste, Deus, saiba mais porque a tua misericórdia é infinita.

Hoje rezo e peço pelo meu amigo, porque a saúde dele se deteriorou significativamente devido a uma enfermidade que o aflige. A sua saúde deteriorou-se e temo que isso o conduza ao término de sua vida.

Rogo a ti, Pai celestial, que lhe dês a tua compaixão e o ajudes a vencer esse mal que o atormenta e prejudica sua saúde, a da sua família e dos seus amigos íntimos. Dê-lhe a oportunidade de viver plenamente na companhia das pessoas que mais ama.

Peço-te, Deus, que cures suas enfermidades e lhe dês a força necessária para superar a sua doença. Ele tem o carinho de todos que o têm em alta estima e eu sei que o afeto que recebe o fortalece e o guarda. Abençoa-o, outorga-lhe tua guarda incondicional e deixa-o sair vitorioso desta doença.

Assim seja.

- Súplica em favor de um amigo doente.

Divino Criador,

Tu conheces meu amigo (a) mais profundamente do que eu.

Você conhece sua doença e o fardo que ele (a) carrega.

Tu entendes o que há em seu coração.

Senhor, eu suplico que você esteja com meu amigo agora enquanto atua na vida dele.

Senhor, deixe sua vontade ser concretizada na vida do meu amigo.

Se há um pecado que deva ser reconhecido e remido, por favor, ajude-o a enxergar sua necessidade.

Pai celestial, eu rezo por o meu companheiro assim como Sua palavra me diz para orar, por cura e para que seu propósito se manifeste.

Acredito que você atende esta súplica sincera do meu coração e que fará conforme o que achar melhor.

Eu tenho fé em Ti, Deus, para restaurar meu amigo, mas também confiotenho confiança no projeto que tens para sua vida e seus sofrimentos.

Peço-lhe, Pai celestial, que olhe com ternura e amor para o meu amigo.

Alimente seu coração e essência neste momento de aflição e console-o com a sua companhia.

Diga a meu amigo que Você, Deus, está lá com ele durante essa dificuldade.

Dê-lhe coragem.

E que o Pai celestial, por meio dessa prova, seja glorificado na vida dele assim como na minha.

Que assim seja.

Report this page